20 de janeiro de 2010

Reencarnação.

Arrastado por estas terras novamente, buscando morte e solo sagrado, eu cavalgo os longos vendavais de minha obscura alma, 
cresço, fortaleço-me ao entrar no meu império do além.
Império.
Aguarde minha vinda!
A lua cheia nasce sobre mim, envolvendo meu reino com seu aspecto prateado,
as sombras escalam sobre meu tempestuoso céu,
guardando tesouros da luz proíbida.
Eu ainda me lembro das eras passadas, a primeira vez que atravessei os portais,
a revelação do ritual que é a morte, pelo qual tornei-me deus.
Sacrifiquei minha carne, minha vida, deixei a luz...
Agora entro novamente, mais forte e maravilhado com o que vejo, em extase eu domíno o mundo.
Me pergunto, o que deixei pra tráz?
-Nada.
Poderei compreender?
Terá  minha "eternidade" um fim?
-Nunca.
Arrastado por estas terras novamente, buscando morte e solo sagrado,
eu cavalgo os longos vendavais de minha obscura alma...
-Eternamente.

0 comentários:

Postar um comentário